sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Os 7 Melhores Remédios Para Emagrecer de Vez

Todos nós sabemos que emagrecer não é nenhuma tarefa fácil. Precisamos estar determinados para conseguir alcançar nosso objetivo final. E para nos ajudar nesse processo vieram os medicamentos para emagrecer como um método rápido e prático para eliminar o sobrepeso.

Sobrepeso esse que na maioria das vezes está relacionado com a nossa má alimentação. Portanto ainda é a melhor forma para emagrecer com saúde a combinação de uma alimentação saudável com exercícios físicos.

Os remédios para emagrecer são desenvolvidos para inibirem o nosso apetite e acelerem a eliminação da gordura que ingerimos nos alimentos, podendo provocar vários efeitos colaterais. Por isso esses medicamentos para emagrecer devem possuir prescrição médica para que não causem nenhum dano a sua saúde.

7 REMÉDIOS PARA EMAGRECER

O Stacker 2 é um suplemento alimentar que faz com que a gordura se transforme em energia. Portanto, para usá-lo você deve praticar muitos exercícios físicos para conseguir emagrecer, e não ter efeitos colaterais como insônia e ansiedade. Esse medicamento está no mercado a mais de 10 anos e é um termogênico, ou seja, ele proporciona o emagrecimento com o aumento da temperatura corporal.

Stacker 2 pode ser comercializado sem prescrição médica já que é considerado um suplemento alimentar. Porém é sempre bom consultar um médico para ver se ele não contém substâncias que possam fazer mal a seu organismo.

O Xenical é um medicamento que inibe a absorção da gordura dos alimentos (até 30%) pelo nosso corpo, mas como pode causar vários efeitos colaterais, sua venda somente é permitida com prescrição médica. Estudos comprovam que o uso desse medicamento promovem a perda de 10% de peso em 6 meses.

Mas como qualquer outro medicamento, se aliado a atividades físicas e uma alimentação saudável esse número pode ser bem maior. Apesar desses benéficos, seu uso poderá lhe causar vários efeitos colaterais um tanto constrangedores como incontinência fecal, diarréia e dores abdominais.

O trimspa é um suplemento fabricado à base de uma planta africana chamada Hoodia Gordonii que atua inibindo seu apetite, permitindo que se fique sem comer por mais tempo sem sentir fome. Esse medicamento ficou famoso em 2003 quando sua garota-propaganda Anna Nicole Smith afirma ter perdido 31 quilos em 1 ano, ingerindo 6 compridos por dia, que é o máximo indicado.

No entanto, estudos ainda estão sendo realizados para comprovar sua eficácia. O trimSpa tem em sua composição cafeína, chá verde e extrato de cacau que te dão mais energia e aceleram o seu metabolismo, contribuindo assim para o emagrecimento. Até o momento ainda não foram notados efeitos colaterais mais sérios no uso desse medicamento, apresentando somente um pouco de irritabilidade e aumento da pressão arterial.

A sibutramina é um medicamento que age diretamente no Sistema Nervoso Central, mais diretamente sobre 2 neurotransmissores, um responsável pelo apetite e o outro pela saciedade, não deixando que eles nos avisem quando estamos com fome, conseqüentemente a pessoa não sente a fome.

No Brasil ela é conhecida por 2 nomes: Reductil e Meridia, mas somente pode ser vendida sob prescrição médica já que pode ter vários efeitos colaterais como: tontura, boca seca, dores de cabeça, taquicardia, dores de cabeça, náuseas, irritabilidade, aumento da freqüência cardíaca, dores menstruais, insônia, ou sonolência excessiva e elevação da pressão arterial.

A perda de peso com esse medicamento varia de pessoa para pessoa. Tem-se relatos de pessoas que perderam 10 quilos e outras de 1 quilo em um mês. Portanto, para conseguir bons resultados, você deve associar esse medicamento a uma alimentação saudável e exercícios físicos, senão de nada adiantará. Esse remédio possui em seu composto cafeína, potássio, leticina de soja, extrato de chá verde, extrato de casca de salgueiro, entre outras substâncias.

Para adquiri-lo é necessária a receita médica por também ter apresentado vários efeitos colaterais que são visíveis mais a longo tempo como: lesões no fígado, problemas nos rins, coceiras, desordens cardiovasculares, náuseas, cansaço excessivo, dores musculares e abdominais, entre outros.Uma pesquisa realizada em 2011 pelo próprio fabricante afirma que se pode perder 7,5 quilos em 12 semanas, porém não foi comprovada.

O Propelene é um suplemento que possui em sua composição uma substância que incha em seu estômago, reduzindo o lugar para outros alimentos, fazendo com que você esteja saciado antes. Ele também precisa da receita médica para poder ser comprado nas farmácias.

Além de fazer você emagrecer, ele também ajuda a equilibrar os níveis de colesterol, diminuindo os riscos de doenças cardiovasculares, normaliza as taxas de açúcar no sangue e aumenta a energia. Isso porque possui em seu composto vitaminas, extratos vegetais e minerais.Para consumi-lo você deve ingerir pelo menos 8 copos de água por dia para não ter nenhum efeito colateral. A perda de peso também varia de pessoa para pessoa.

O Xantrex 3 é um suplemento novo no mercado, elaborado com uma grande mistura de ervas, que promete emagrecer rápido (546% a mais que outros suplementos), além de dar mais energia para os treinos na academia. Entre os benefícios desse composto estão: o bloqueio de células cancerígenas, tratamento da depressão, das dores de cabeça, e da impotência sexual.

Provoca o suor, normaliza as funções do organismo e reduz o stress, entre outros. Ele também possui efeitos colaterais. São eles: sudorese, irritabilidade, náusea, diarreia, incontinência urinaria e aumento da pressão sanguínea. Apesar de não ter ainda estudos comprovados sobre sua eficácia você consegue encontrá-lo e comprá-lo inclusive sem receita médica.

Esse são alguns medicamentos usados no processo de emagrecimento, mas não se esqueça de visitar um médico para que ele possa lhe receitar a quantidade certa, pois a automedicação nunca é segura. Afinal, você pode pertencer a algum grupo que o medicamento é contra-indicado. E lembre-se a melhor maneira para emagrecer é sempre fazendo uma reeducação alimentar associado a exercícios físicos.